sexta-feira, 28 de maio de 2010

Motorola foi QuenchMostrou

Acaba de sair quentinho o novo Motorola Quench MB501. Cabe a mim e @Julisprecher(www.proparoundtheworld.blogspot.com) criar um plano de mídia para divulgação deste novo produto Android no mercado, feito com muito bom gosto.
Sugerimos um teaser antes da apresentação do produto, divulgado no youtube e VIMEO (pois é um público que tem uma maior apreciação pelas novas tecnologias). Como a verba é pouca faremos um evento de lançamento do Motorola Quench com integração no twitter onde seriam destribuidos 300 convites para as 300 primeiras pessoas que dessem Retweet e estiverem seguindo o twitter da Motorola. Além disso poderíamos fazer uma parceria com o GrooveShark (site de música online, que não compartilha portanto ouvir a música fica muito mais rápido para os usuários Motorola).


Podemos também fazer um site hipermidiático, brincando com a palavra do Quench como #QuenchPerguntou, #QuenchIndicou, #Quenchamou, para atrair o público ligado na internet e descontraido (inclusive pode ser usado no teaser, para que antes do lançamento do produto, crie uma espectativa nos usuários de que está vindo algo novo).

Para divulgação do teaser poderíamos usar uma mala direta por email para os usuários Motorola e Tim mais influentes ficarem curiósos e entrarem no site.

Para finalizar colocaremos Adwords no Google. Com certeza uma grande quantidade de gente se interessaria pela novidade e certamente entraria no site e participaria da brincadeira, por consequência os que ainda não fossem consumidores acabariam aderindo ao produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário